sábado, 14 de novembro de 2009

Iniciando uma nova aventura




Olá amigos, tudo bem? Já há alguns dias estou para escrever este post, mas, devido à uma série de fatores externos, só agora pude fazê-lo. Neste novembro começa uma nova aventura na minha carreira: minha parceria com o pessoal da Editora Clipping, que começou, coincidentemente, com o lançamento da ZZZ agora se estende também à Revista Regional, publicação que há quase sete anos circula nas cidades de Salto, Itu e Indaiatuba e é a maior revista mensal daquela região. 
E para uma estreia em grande estilo eu escolhi "percorrer o mundo" junto com os adeptos do turismo backpacker. Num primeiro momento, o nome pode lhe soar estranho, mas tenha certeza de que você pelo menos já ouviu falar deles: os chamados mochileiros, que dispensam o luxo e o conforto oferecidos pelas agências de turismo para fazer uma viagem sem roteiro e conhecer "in loco" a cultura dos lugares que visitam.
Vamos conhecer a história de quatro deles: Evandro, Maicon, Renan e Silnei. Quatro pessoas que levam a sério os ideais de "liberdade e aventura" e tem boas lembranças de suas viagens. Ao mesmo tempo, se você é daqueles que tem vontade de viver essa experiência, mas nunca colocou seu desejo em prática, preparamos uma espécie de "manual da sobrevivência" com todos os cuidados dos quais é importante se cercar antes e durante a viagem.
Afinal das contas, como bem definiu o Evandro, "viajar sempre vale a pena, mesmo com todos os perrengues enfrentados". Curtiram? Então chega de papo. Para ler a matéria na íntegra clique AQUI, ou, se preferir, baixe o arquivo em pdf. No site estão disponíveis as principais reportagens desta edição, que, por sinal está bem variada: além de viagens, fala dos cuidados com o salto alto e dá dicas de como fugir da rotina. Mas isso é só um aperitivo do que você encontra nas 128 páginas da Revista.
E o que me deixa mais feliz nessa história é que ela está só começando. Em dezembro tem mais Regional!!!


Boa semana!!!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog