sexta-feira, 12 de março de 2010

Sheila Mello e Jota Quest estão entre os destaques da quarta edição da Revista ZZZ


Foto: Marcus Alberti



Ela chegou ao estrelato quando substituiu Carla Perez no grupo “É o Tchan”. Eleita por votação popular, essa leonina nascida em 23 de julho de 1978, permaneceu no grupo por cinco anos e meio. Algum tempo depois que saiu da banda, ela descobriu uma nova paixão – os palcos – e buscou na profissionalização um meio de não deixar seu trabalho tão vulnerável às críticas, que ela garante saber diferenciar.

Cinco anos e dez peças depois de sua estreia no teatro, a atriz faz questão de complementar que também é dançarina. Mais do que isso, deixa claro que tem orgulho de sua história e também de não ter perdido seus valores. No seu mundo cor-de-rosa, Sheila sonha em, daqui a algum tempo, fazer algo que alie as duas atividades que mais ama: dançar e atuar.

Agora contratada da Rede Record, ela foi uma das participantes do Reality “A Fazenda 2”. Depois de recusar o convite para participar do programa na primeira temporada, Sheila – que dizia ter receio de expor sua fragilidade – resolveu enfrentar seu medo. E, pelas revelações que ela fez nessa entrevista exclusiva à ZZZ, parece que essa foi uma decisão acertada. A dançarina conta que essa experiência dilatou todos os seus sentimentos e, com isso, ela conseguiu distinguir o que realmente importa na vida daquilo que é secundário.

Porém, engana-se quem pensa que este foi o único aprendizado de Sheila na casa. Durante a conversa, ela revela como conseguiu superar seu medo de galinhas – que até então lhe pareciam seres extraterrestres – e como as aves se tornaram suas melhores amigas. 
Mas tudo isso é só um aperitivo. Sempre simpática, Sheila aceitou compartilhar conosco um pouco do seu mosaico de lembranças e conversou comigo por telefone, no final de janeiro. A íntegra do bate-papo você confere acessando minha conta no 4shared ou no Scribd.

A edição de fevereiro da ZZZ traz ainda a cobertura completa do carnaval na região e também nos grandes centros, além de destacar a recente passagem de celebridades internacionais pelo Brasil, como Beyoncé e Madonna. 

Para fechar, a gente conta como foi o processo de gravação do CD em espanhol do Jota Quest no estúdio El Pié, na Argentina. Conforme o próprio Flausino antecipou em entrevista publicada na primeira edição da ZZZ, o projeto irá mesclar canções de “La Plata” – o trabalho mais recente – com os principais sucessos da banda. 
No repertório, já estão confirmadas versões de: Só hoje (Solo Hoy); Amor Maior (Amor Mayor), Dias Melhores (Dias Mejores), Seis e Trinta (Alguien para mi soledad), Vem Andar Comigo (Ven a Andar Comigo), entre outras.

O vocalista conta ainda que os refrões originais de algumas faixas serão mantidos , como por exemplo, Na Moral e Encontrar Alguém, já que não é possível vertê-los para o idioma. Embora, até o momento, as informações indiquem que o álbum não será lançado oficialmente por aqui, os fãs brasileiros não têm do que se queixar: em algumas de suas recentes apresentações, a banda tem presenteado o público executando trechos de algumas músicas em espanhol.

Com produção de Mario Breuer (que já trabalhou com Charly Garcia, Ruido Branco, El Matador e outros) e arranjos de corda de Carlos Villavicencio (Fito Paez, Los Pericos, Charly Garcia e outros), o CD deve chegar ao mercado latino – mais especificamente no cone Sul (Argentina, Uruguai e Chile) – ainda nesse semestre.
Então é isso! Tem muito zunzunzum e muitos outros posts vindo por aí...

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog