sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

10 ideias para ser FELIZ em 2010





Início de ano é tempo de reflexão. Uma época em que as pessoas tendem a repensar suas atitudes e comportamentos, simultaneamente à renovação de suas esperanças em um futuro melhor e a crença na realização de seus desejos. Não importa se a meta é simples ou complexa, ousada ou modesta, a sensação de conseguir aquilo que se almeja normalmente vem acompanhada de outro sentimento: a felicidade.

Em muitos casos, ela está mais perto do que se imagina: pequenas atitudes são capazes de provocar grandes transformações. Nesta primeira edição de 2010, Regional conversou com dez pessoas que aceitaram compartilhar conosco ideias simples, mas que fazem a diferença e podem ajudá-lo nessa busca. Afinal, já dizia Fernando Pessoa: “não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário”...


******************************************************


Transcrevo acima o início do texto "Procura-se a felicidade", publicado na Revista Regional de janeiro, que está circulando desde a semana passada. Para ler a íntegra da matéria, acesse o site da publicação, ou, se preferir, baixe a versão em pdf ( via Rapidshare, basta clicar em FREE USER quando a tela se abrir).

Então é isso!!!

Abraços, 


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog