quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Artigo publicado no portal Itu.com.br





Olá pessoal,




Nesta quinta-feira foi publicado um artigo meu no portal Itu.com.br . Embora já tenha escrito sobre o assunto outras vezes, inclusive aqui NESTE BLOG, optei por retomar a discussão sobre os reais entraves para a empregabilidade da pessoa com deficiência, pois apesar das constantes discussões sobre o tema, ainda são muitos os desafios a serem enfrentados.
Para acessar a íntegra do texto, clique AQUI. Nos próximos dias, posto os destaques da oitava edição da Revista Zunzunzum. Até lá!

Um comentário:

... disse...

Oi Piero te conheci fazendo cobertura de um evento de minha empresa em Sorocaba, foi o SIMAN. Que legal que tem blog e tudo mais, vc sempre muito bem conectado. Acesse meu blog também...estou me divertindo muito fazendo isso.
http://kikinomundodivertido.blogspot.com

Pesquisar este blog