terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Claudia Raia, Pato Fu e muito mais na última ZZZ de 2010

Nesse post resumo, apresento os principais destaques da oitava edição da Revista ZZZ.

Claudia Raia




Foto: TV Globo/Blenda Gomes



Que Jaqueline Maldonado é mais um dos tipos memoráveis já interpretados por Claudia Raia, ninguém duvida. Deliciosamente doida, altamente surtada e excessivamente extravagante, a personagem caiu nas graças dos telespectadores com suas tiradas divertidas – e quase nunca politicamente corretas – ditas sem qualquer pudor. Numa reportagem especial, ZZZ revisita a carreira dessa campineira, neta de uma dançarina e filha de uma professora de balé clássico, que embora tenha facilidade para fazer rir, já provou que também se sai bem em papéis mais densos. Para saber mais sobre a trajetória da atriz, basta clicar AQUI.

Pato Fu



Foto: Nino Andrés


Fernanda Takai, vocalista do Pato Fu, concedeu uma entrevista à ZZZ para falar de “Música de Brinquedo”, décimo trabalho da banda, no qual grandes clássicos da música ganharam uma releitura. Para isso, guitarras, baterias e demais aparatos tecnológicos foram deixados de lado. Em contrapartida, foram utilizados um piano em miniatura, um glockenspiel de latão, um kazoo de plástico, um tecladinho-calculadora ou qualquer outro brinquedo – seja de madeira, pelúcia ou eletrônico – do qual fosse possível extrair som com alguma eficiência. Ficou curioso? Clique AQUI para saber mais detalhes.



Novelas: uma paixão nacional



Foto: TV Globo



Em 60 anos de televisão no Brasil, a televisão firmou-se como um importante e poderoso instrumento de representação da população. A novela é o gênero que mais retrata isso. Motivada pelo sucesso da reprise de "Vale Tudo" na TV paga, ZZZ traz um especial com as principais curiosidades dos folhetins e depoimentos de especialistas do gênero, cuja íntegra está disponível AQUI. Falando ainda sobre novelas, a edição traz uma entrevista exclusiva com Maria Adelaide Amaral, feita pelo jornalista Renato Lima. A autora fala sobre o remake de "Ti-ti-ti", que se tornou um grande sucesso de crítica e público.


Para encerrar, uma novidade. Dentro de poucos dias, a ZZZ estreia o seu SITE OFICIAL. Aguardem!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog