segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O zun zum zum do Flausino



Há alguns dias, dividi com os leitores deste espaço a minha alegria por entrevistar o vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino. Naquela ocasião, revelei algumas curiosidades e os bastidores do encontro. Hoje, por sua vez, chegou a hora de mostrar o resultado do nosso papo: Rogério fala do lançamento do CD em espanhol, dos diferenciais do "La Plata" - que é, por autodefinição, o trabalho mais ousado da banda - e também sobre as novas plataformas de comunicação, entre outros assuntos.
A matéria foi publicada na primeira edição da revista Zun Zun Zum, que circula nas cidades de Salto, Itu e Indaiatuba (SP). A publicação é voltada a personalidades, vida social e famosos e é a primeira deste segmento na região.
Até então, este nicho de mercado era ocupado apenas por veículos nacionais como Caras, Quem, Contigo!, Vogue RG e IstoÉ Gente.
Se os leitores me permitem uma opinião sincera, a qualidade visual e de conteúdo desta edição impressiona e se equipara à das publicações já citadas, fiquei com um PUTA ORGULHO de ter participado deste primeiro número. Não posso prever o futuro, mas é provável que este seja apenas o início de uma "brilhante parceria", fazendo alusão ao editorial publicado.
Dito isto tudo, vamos ao principal: para ver a íntegra da entrevista com o Flausino, clique aqui para baixar o arquivo. Desde já, deixo claro que as opiniões e comentários - mesmo os desfavoráveis, se houverem - sobre esta matéria serão muito bem vindos. Aproveito, mais uma vez, para agradecer a todos que, direta ou indiretamente, contribuiram - e torceram - para que este sonho se tornasse realidade.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog