quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cláudia Leitte e Pitty são destaques na segunda edição da ZZZ


Foto: André Schiliró / Divulgação



Amigos, já saiu a segunda edição da Revista Zun Zun Zum (ZZZ para os íntimos). A publicação traz na capa a sorocabana Alinne Moraes, que fala do desafio de interpretar uma tetraplégica na novela "Viver a Vida": sua personagem, Luciana, sofrerá um acidente que a deixará numa cadeira de rodas. Outros famosos também estão nas páginas da revista, como o apresentador Marcos Mion e o ator Bruno Gagliasso.
Se todos estes "argumentos" ainda não conseguiram despertar sua curiosidade, lanço mão de mais um neste momento: você vai poder conferir a entrevista que fiz com Claudia Leitte. A cantora fala de seus novos projetos profissionais, parcerias e uma canção que marcou a sua vida. Quer saber que música é essa? Então clique AQUI para baixar o arquivo e ler a reportagem na íntegra.
Pensa que acabou? Não! Virando a página, você conhece um pouco mais sobre o novo CD da Pitty, "Chiaroscuro", que explora um contraste na sonoridade, com músicas pesadas e leves. Eu e meu amigo Tiago Albertim também estivemos num dos primeiros shows desta nova turnê, que aconteceu aqui em Sorocity.
Por último, um aviso para os que acompanham meu trabalho: não será preciso esperar até a próxima edição da ZZZ, em dezembro, para ler um texto meu. Quinzenalmente, assino a coluna "De tudo um pouco" no Jornal do Povo, de Ibiúna. Além disso, a partir de hoje tem início a Casa Cor Sorocaba. Digo isso porque fiz duas reportagens para o anuário do evento (mas isso é assunto para o próximo post).
Ainda tem uma matéria minha muito bacana na Revista Regional de novembro (publicação da editora Clipping, a mesma da ZZZ), cujo tema será prefiro não revelar ainda. Mas garanto-lhes que vão gostar. Isso é só um aperitivo do que vem por aí... Enquanto eu corro atrás de coisas novas, saboreiem a ZZZ: tenham a certeza de que eu e toda equipe do meu amigo Renato Lima queremos sempre oferecer o melhor para vocês! Fui...

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog