quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Regional em clima de Natal... com gostinho de saudade!




Olá, meus caros, tudo bem? Passou muito rápido, mas o fato é que na semana que vem todos estaremos reunidos novamente para celebrar o nascimento de Cristo. E a verdade é que esse clima de Natal contagiou toda a equipe da Revista Regional, que decidiu presentear os leitores com uma superedição comemorativa, com 160 páginas.
A este jornalista que vos escreve, coube a missão de mostrar a celebração pelo mundo. Para isso, conversei com brasileiros que hoje vivem em vários cantos do planeta: Nova Zelândia, Tailândia, França, Itália e Japão. 
Além de expressar a enorme saudade que sentem da família e dos amigos, nossos entrevistados revelaram como é o Natal nesses países, como no Japão, onde a data é lembrada apenas de forma comercial. 
Em "Vida", discute-se a importância da solidariedade. Você já pensou que doando um pouquinho de si próprio é possível mudar para melhor alguma coisa no mundo? Seja despertar um sorriso, salvar uma vida ou alimentar um faminto. Descubra como é fácil se doar, seja de maneira voluntária e assistencial ou de forma material.
Na capa, um editorial exclusivo sobre “crenças”. O conceito de dualidade se fez presente na maioria dos looks, fotografados por Geraldo Betiol na pequena capela da Fazenda do Chocolate, em Itu. Outro destaque da edição é uma viagem ao Santuário de Fátima em Portugal. Então, chega de papo, certo? Clique aqui para ler a matéria de Natal no mundo - e aproveite para conhecer o site e navegar pelas outras editorias - ou, se preferir, baixe a versão em pdf.


Até mais!!!



(*) com informações do editorial da Revista

                                                                                                                         

Um comentário:

Renata C., UMA ESPOSA EXPATRIADA disse...

Adorei a matteria da Revista, a diagramacao, etc! Obrigada! Bjka!

Pesquisar este blog