sábado, 10 de dezembro de 2011

A bola da vez: Michel Teló em entrevista exclusiva para a ZZZ




Michel Teló começou a se apresentar profissionalmente ainda criança. Em 17 anos de carreira – dos quais em 12 ele esteve à frente do Grupo Tradição – esse paranaense, que foi criado em Campo Grande (MS), conquistou uma legião de fãs. O lançamento do CD “Balada Sertaneja”, em 2009, marca o início de sua trajetória como cantor solo, com destaque para “Ei, Psiu Beijo Me Liga”, que logo caiu no gosto popular. 


Embora estivesse feliz com o reconhecimento alcançado, Michel sabia que este era apenas o começo de um sonho. Pouco tempo depois, no entanto, ele chegaria ao seu auge, com a música “Fugidinha” – que estourou nas rádios de todo o país, ficando entre as dez mais tocadas, antes mesmo de sua divulgação oficial. A canção faz parte do repertório do CD/DVD ao vivo, que leva seu nome, e foi gravado no ano passado, em Lages (SC), num show assistido por mais de 50 mil pessoas.

Desde então, o assédio em torno de Teló cresce de maneira frenética. Em meio aos seus vários compromissos profissionais, o cantor aceitou conversar com a equipe de ZZZ, por e-mail. Nessa entrevista, fica claro que, mesmo com o sucesso, ele mantém os pés no chão. “Ainda tenho muita lenha para queimar. Deus é maravilhoso comigo”, reconhece o artista, que faz questão de agradecer a sua família pelo incentivo.

A maturidade faz com que Teló reaja com tranquilidade às cobranças, que segundo ele, são várias. O objetivo não poderia ser outro: fazer o melhor para os fãs, de quem ele não esconde a satisfação em estar perto. Estas e outras revelações foram feitas neste bate-papo exclusivo, cuja íntegra pode ser lida no site da revista. Se preferir, faça o download da versão em pdf clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog